23.5.05


The Truth and The Lie, 2002-Timur Tsaku


não me dêem verdades tranformadas
fosse eu dada a mentir sabia bem
como criar belas e adocicadas
verdades que não servem a ninguém.

vivam a realidade que escolherem
não me peçam depois é que lamente
que no inevitável fim se desmoronem
as recortadas verdades de quem mente.

a verdade é o que é, e há o seu contrário
quem não lhe paga o preço às vezes caro
que siga e assuma pois o seu calvário

- e se deus ao cobrar se torna avaro?

5 Dizeres:

Blogger wind deixou aqui...

Profundo e muito bom. beijos

10:18 da tarde  
Blogger Non deixou aqui...

:) Bjs

1:42 da tarde  
Blogger Unknown deixou aqui...

verdades transformadas, mentiras. tens razão. beijo

4:58 da tarde  
Blogger Unknown deixou aqui...

esqueci-me. a foto é um espanto :)

5:14 da tarde  
Blogger Madalena deixou aqui...

é mesmo.

Pena não ser minha.

:) Beijo.

5:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home