19.4.05

PIC-NIC





Lovers, Lying- by Oggetti.




um cigarro aceso

o fumo no ar

a mão descaída

presos no olhar

dedos que se tocam

de trémulas mãos

não são inimigos

e não são irmãos


-instintos antigos

correm-nos nas veias

deitado a meu lado

rastejas enleias

que faz o teu rosto

junto dos meus pés?

(suspiro anseio:

sobe de uma vez!)

o corpo que freme

deitado no chão

sinto a tua pele

sinto a tua mão

e paras a boca

no meio de mim

lábios entreabertos

olhos já fechados

entrego-me assim.


ai, esvai-se-me a vida

por onde começa!

num santo pecado

eu perco a cabeça...

7 Dizeres:

Blogger Fátima Santos deixou aqui...

Oi! pois...com um blogue assim intitulado, rss, é natural que entendas aquele meu post! Obrigada pela visita!

11:24 da manhã  
Blogger wind deixou aqui...

Bonito e a ransbordar de sensualidade. Linda imagem. bjs

1:12 da tarde  
Blogger BlueShell deixou aqui...

Gostei espedialmente do "santo pecado"...mas todo o texto transbrda de erotismo saudável...LINDO!
BShell

5:14 da tarde  
Blogger Non deixou aqui...

Brigada,Meninas. :)

Bjs

Conchinha andas bem?

:)

6:04 da tarde  
Blogger E. deixou aqui...

Já vi que tenho muito que aprender. :-)

7:45 da tarde  
Blogger Unknown deixou aqui...

safa!!!! fiquei cansado com este. e está calor aqui por estes lados :) beijos M.

10:32 da tarde  
Blogger Non deixou aqui...

Gandas Malukos!

Esta é para os homens.

E., duuuvido! ;)

Ognid, cansas-te só de ler? ;)

Bjs.

8:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home