7.4.05



a liberdade invento-a dia a dia
quando nasci não sei, sequer havia.
a cada não a minha fantasia
a fabricava forte e à revelia
das leis do que valia.
a minha liberdade é rebeldia?
não sei, vivo- a ou morreria.

a liberdade é minha: consegui-a.
é minha fé e verdadeiro guia.

9 Dizeres:

Blogger wind deixou aqui...

E viva a rebeldia e a liberdade:)

12:04 da tarde  
Blogger wind deixou aqui...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12:04 da tarde  
Blogger António Botel deixou aqui...

a liberdade existe nem que seja no nosso próprio silêncio, se não puder ser mais do que mera utopia...

12:53 da tarde  
Blogger Non deixou aqui...

Ossobó, a utopia existe dentro a nós.

Eu pelo menos não sobreviveria sem ela.

:)

Wind, viva!

ange, parece sim, Menina.

:)

12:57 da tarde  
Blogger BlueShell deixou aqui...

Estou ...sem palavras....pelo texto e pela imagem...sem palavars. Que mais posso acrescentar senão: excelente!!!

jinho, BShell

10:15 da tarde  
Blogger TCA deixou aqui...

liberdade inventada? claro. sem imaginação e capacidade inventiva de q serve?

8:31 da tarde  
Blogger Unknown deixou aqui...

belissimo conjunto texto / imagem :) beijo

1:00 da manhã  
Blogger Menina Marota deixou aqui...

Eu já tinha comentado este Post.

Para onde foi?

Abralo Ç-)

1:12 da manhã  
Blogger Non deixou aqui...

:)

Boa semana a quem passou.

Menina-marota, eu não apaguei nada.

Beijos.

:)

8:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home