30.3.05

brincando?






flowers


raiz exposta
ruga assumida
que mais resposta
esperas da vida?


não há consenso
é controverso
manda o bom senso
escrever em verso?



tens o silêncio
na tua mão
e eu tenho flores
no meu colchão.


o que tu és
o que tu eras
tanto me faz
não sei de esperas.


já fui passado?
quem sabe sim...
hoje sou gente:
vivo de mim.


já tive amores
que o tempo traz
tenho hoje flores
tenho hoje paz.

7 Dizeres:

Blogger Non deixou aqui...

:)

Beijos.

5:24 da tarde  
Blogger riacho deixou aqui...

:-))

Não é bem para rir o tema do post, mas não deixei de o fazer ao olhar para quantas pessoas tens online.

11:02 da tarde  
Blogger wind deixou aqui...

Lindo poema:)nada como viver o presente:-)

11:40 da tarde  
Blogger BlueShell deixou aqui...

Tão lindo...texto e imagem. Pleno de sentidos...Deixo beijo, BShell

12:47 da manhã  
Blogger Non deixou aqui...

Obrigada a todos. **

Riacho ou será censura? ;) estavas só tu a correr por aqui?

Isto é um bloguinho, não um blog. E muito pouco publicitado mesmo.

Bom dia a todos!

8:49 da manhã  
Blogger ZGarcia deixou aqui...

Esse poeminha entra bem.
Mesmo sem lubrificação.

12:34 da tarde  
Blogger riacho deixou aqui...

Nada disso :-) Anti-memória. Gostei mesmo foi de ver o 'meu' nome ali exposto.
Obrigada pela visita.

5:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home