27.1.07

Alzheimer

I prefer your knee, let go the  camera and  give me  affection

foto: madalena pestana



aos amigos que me sobrarem:


Se um dia o tio Alzheimer me levar as tais memórias que eu não queria, ao criar este blog, tragam-me aqui. Ao tempo que isso parece ter sido!

Mas não foi.

O que sofri há-de bastar para relembrar. Eu não quero ficar aprisionada, como a uma cadeira de rodas, à mentira que me contarem então, para me agradar.

É que eu já não quero esquecer.

Já não. E nunca mais!

5 Dizeres:

Blogger Teresa Durães deixou aqui...

não vivo de memórias, talvez de emoções sentidas mesmo que não recorde factos. esse tio ainda não me apanhou mas por vezes na esquinas um cunhado agarra-me por uns tempos. e páro. e escuto. e agarro-me ao nada. até que lentamente volte.

já não sei o que é certo ou errado.nunca o soube, na realidade.

pensei que sabia, por uns tempos. até o tal cunhado ficar mais forte do que eu.

vida & morte. alzheimer e memória são conceitos tão efémeros. a consciência do aqui e do agora é mais importante. nem sempre a tenho também. não faz mal, faz parte do tudo.
bj

3:17 da tarde  
Blogger poetaeusou . . . deixou aqui...

Alzheimer ?
Madalena ...???
Coitada da ... Alzheimer !!!
jino.

1:53 da tarde  
Blogger Isabel Magalhães deixou aqui...

Bom dia!




Passei.
Deixo um abraço.
I.



post scriptum - Não 'meto a cabeça na areia' mas não me martirizo com o que não posso controlar.

Um dia de cada vez!

10:30 da manhã  
Anonymous Anónimo deixou aqui...

olá!

se gostas de cinema vem visitar-nos em

www.paixoesedesejos.blogspot.com

todos os dias falamos de um filme diferente

paula e rui lima

1:04 da tarde  
Blogger aDesenhar deixou aqui...

Alzheimer!
!
não entendo!

mas também já não é preciso entender
porque já fui riscado de algumas memórias.creio eu.

11:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home